Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 26 de novembro de 2024

Justiça

Júri sobre o caso Kleber Malaquias foi adiado para o dia 19 de setembro

Júri  sobre o caso Kleber Malaquias foi adiado para o dia 19 de setembro

(Imagem: Arquivo)

O júri popular que iria analisar o caso dos três acusados da morte do empresário Kleber Malaquias, em um bar de Rio Largo, que aconteceria nesta quarta-feira (17), foi adiado e remarcado para o dia 19 de setembro.

Fredson José dos Santos, Edinaldo Estevão de Lima e José Mario de Lima Silva, acusados da morte do empresário Kleber Malaquias, por possível motivações políticas, seriam julgados nesta quarta (17) no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro do Barro Duro, em Maceió.

O júri foi adiado, após a defesa de um dos réus apresentar depoimentos novos na véspera do julgamento. O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) pediu desentranhamento desses documentos do processo e o juiz aceitou o pedido do MP. Então, a defesa pediu pelo adiamento do julgamento, que foi atendido pelo juiz, e agora ele acontecerá dia 19 de setembro.

A promotora de justiça Lídia Malta, declarou que é lamentável a conduta da defesa dos réus que apresentaram sem tempo suficiente para análise as novas provas.

“O julgamento foi remarcado e nós esperamos que nós possamos de fato concretizar a justiça, que isso está sendo muito ansiada, muito aguardada, quatro anos atrás. É lamentável a conduta e a postura da defesa, porque, pois a perder todo um trabalho dedicado e empenhado dos servidores públicos, pois a perder uma expectativa social com relação ao julgamento desse crime e, acima de tudo, deu um duro golpe nos familiares da vítima que sofrem há quatro anos a perda de um ente querido”, disse a promotora.

*Cada Minuto