Quarta-Feira, 21 de janeiro de 2026
Quarta-Feira, 21 de janeiro de 2026
Na semana passada, ministro havia determinado que os depoimentos ocorressem em apenas dois dias, não nos seis solicitados pela PF.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli marcou para os dias 26 e 27 de janeiro os depoimentos no inquérito que investiga o Banco Master e autorizou o acesso das defesas aos autos da investigação.
Na semana passada, Toffoli havia determinado que os depoimentos ocorressem em apenas dois dias, não nos seis solicitados pela Polícia Federal (PF).
As datas foram sugeridas pela PF, e os depoimentos serão colhidos por videoconferência e na sede do Supremo, em Brasília.
Serão ouvidos Dario Oswaldo Garcia Junior, André Felipe de Oliveira Seixas Maia, Henrique Souza e Silva Peretto, Rogério Cesar Bonfim Mangueira, Luiz Antonio Bull, Angelo Antonio Ribeiro da Silva e Augusto Ferreira Lima.
Segundo a lista a qual o blog teve acesso, o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, não será ouvido neste momento.
Antes da mudança da redução dos dias de oitivas, de seis para dois, os depoimentos estavam agendados para ocorrer entre os dias 23 e 28 de janeiro. Toffoli justificou "limitação de pessoal e disponibilidade de salas" nas dependências do STF.
Relator da investigação que apura supostas fraudes da instituição de Daniel Vorcaro, o ministro acatou a solicitação da polícia para os depoimentos no último dia 13.
G1/Blog da Julia Duailibi