Aguarde. Carregando informações.
Maceió

Benedito Bentes recebe hoje (16) edição da Semana do MEI 2022

Benedito Bentes recebe hoje (16) edição da Semana do MEI 2022

(Imagem: Divulgação )

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) e o Sebrae Alagoas realizam entre os dias 16 e 20 de maio a próxima edição da ‘Semana do MEI’. O evento é gratuito e acontece na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, das 15h às 21h. Durante os cinco dias, os Microempreendedores Individuais (MEI) da região que atenderam ao credenciamento terão a oportunidade de expor seus empreendimentos à população maceioense.

O evento, que também será realizado com o apoio da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes, visa estimular o empreendedorismo e o comércio local em parceria com o Município.

Além da exposição de produtos, a Feira também contará com palestras, stands de atendimento, capacitações gratuitas nas áreas de empreendedorismo e gerenciamento de pequenos negócios, ofertas de créditos para microempreendedores, além de apresentações culturais, danças e um espaço montado para a comercialização de alimentos.

As vagas para as palestras são limitadas e os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo sympla.com.br/sebraealagoas.

Divulgação
Divulgação

O diretor de Empreendedorismo da Semec, Emerson Amancio, conta que esta é uma grande oportunidade para os empreendedores da região expandirem o alcance e o faturamento de suas empresas.

“É a primeira vez que a Feira do MEI será realizada após dois anos de restrições por conta da Covid-19. Este é um momento de valorização desses pequenos e médios negócios e do papel que esses microempreendedores possuem, não só no desenvolvimento da economia local, mas também de todo o Município’’ conclui.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria