Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 28 de setembro de 2024

Maceió

Calcinha Preta, Flávio José e Luan Santana estão entre as atrações da quarta-feira (26) no São João de Maceió 2024

Calcinha Preta, Flávio José e Luan Santana estão entre as atrações da quarta-feira (26) no São João de Maceió 2024

(Imagem: Itawi Albuquerque/Secom Maceió)

O Estacionamento do Jaraguá segue sendo palco do São João de Maceió 2024. O quinto dia de festa está recheado de apresentações para animar turistas e maceioenses. Nesta quarta-feira, a partir das 19h, sobem ao palco a banda Calcinha Preta, Simone Mendes, Flávio José, Luan Santana, Karisma, Felipe Diniz e À Vontade, com Luan, Zezo e Raí.

Confira todos os dias da programação: https://www.instagram.com/p/C5PPB8sroWD/?img_index=1

Confira aqui os serviços ofertados pela Prefeitura de Maceió durante o evento.

Em 2023 o São João de Maceió movimentou R$ 351 milhões na economia local, segundo pesquisa realizada pelo trade turístico da capital alagoana, com ocupação hoteleira recorde para o período, tradicionalmente conhecido como baixa estação.

Inclusão e acessibilidade

A inclusão já é marca do São João Massyó. No local dos shows há equipes de apoio para Pessoas com Deficiência (PCD’s), fones redutores de ruídos para pessoas com hipersensibilidade auditiva, sinalização facilitadora, banheiros acessíveis, totens informativos e front stage inclusivo.

Paula Ravenala passou a ir aos shows com a criação do camarote para pessoas com deficiência. Foto: Victor Vercant /Secom Maceió
Paula Ravenala passou a ir aos shows com a criação do camarote para pessoas com deficiência. Foto: Victor Vercant /Secom Maceió

Além disso, também há disponível uma equipe de intérpretes de Libras e um camarote da acessibilidade no polo Jaraguá.

"Eu já sou reincidente, e eu amo o camarote PCD porque, realmente, a gente se sente incluso e nós temos o nosso espaço garantido por direito. E é muito massa porque é tudo bem amplo, tudo coberto, e com muita segurança, além de ser bem aconchegando, né? E aqui a gente pode até paquerar, viu? Troca as informações de PCD, é tudo de bom. O Camarote para pessoas com deficiência começou a existir. Eu não conseguia vir para os shows quando não tinha camarote PCD por causa disso, falta de acessibilidade porque não tinha como ficar protegida, pois a multidão não respeita a gente e com o camarote não. Eu posso curtir à vontade!”, complementou Paula Ravenala.

*Redação com Secom Maceió