Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de junho de 2021

Maceió

Em dois dias, cerca de 700 pessoas foram imunizadas no Ônibus da Vacinação, ressalta JHC

Em dois dias, cerca de 700 pessoas foram imunizadas no Ônibus da Vacinação, ressalta JHC

(Imagem: Edvan Ferreira/SECOM)

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para destacar que em dois dias foram imunizadas 700 pessoas no Ônibus da Vacinação. Ele informou que o veículo está hoje no Mercado da Produção de 9h às 16h e atenderá sem a necessidade de agendamento.


“Em dois dias, já vacinamos 700 pessoas no Ônibus da Vacinação. Ele estará, daqui a pouco, no Mercado da Produção de 9h às 16h, não precisa agendar, é só chegar!”, postou o gestor em seu perfil pessoal no Instagram.


Convém lembrar que JHC acompanhou, nesta quarta-feira (9), o primeiro dia de vacinação no ônibus da vacina, que atendeu à população na Praça Deodoro, no Centro de Maceió. O gestor ouviu profissionais de saúde e o maceioense que recorreu à unidade móvel para se imunizar.


IMUNIZAÇÃO


Na mesma rede social, o chefe do Executivo Municipal informa que hoje também será iniciada a vacinação das pessoas com 52 anos ou mais e quem ainda não tomou. Ele recomenda que as pessoas podem comparecer nos pontos de imunização instalados pela Prefeitura.


“O Corujão da Vacina vai funcionar nos drives e shoppings Pátio e Maceió das 9h às 21h. Os demais pontos estarão vacinando até às 16h. Quem quiser, também pode agendar através do site: agendavacina.maceio.al.gov.br Maceió segue avançando!”, assinala.


*Redação Alagoas Alerta