Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 19 de janeiro de 2025

Maceió

Influenciadoras da Decolar e Despegar divulgam Maceió para mais de 2 milhões de seguidores

Influenciadoras da Decolar e Despegar divulgam Maceió para mais de 2 milhões de seguidores

(Imagem: Cláudia Leite / Ascom Semtur)

Em mais uma iniciativa para promover o turismo na capital alagoana, as influenciadoras digitais Angela Munhoz e Camila Talpone, conhecidas como “capitãs decolar”, influenciadoras oficiais da Decolar no Brasil e Despegar, na Argentina, estão compartilhando os diferenciais turísticos de Maceió com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram da  Decolar (@decolar) e Despegar (@despegar.ar) até o próximo sábado (30).

A ação faz parte de estratégia de marketing da Decolar em parceria com a Prefeitura de Maceió, que visa atrair mais turistas do Brasil e da Argentina.

A proposta é ampliar o conhecimento dos viajantes sobre a capital, destacando suas belezas naturais, o artesanato local, os sabores da gastronomia regional e o caloroso acolhimento do povo alagoano.

A programação inclui passeios às piscinas naturais, passeios das 9 ilhas e caiaque transparente na Praia de Ponta Verde, imersão na cultura local com visitas guiadas ao Centro, Pontal da Barra, Pavilhão do Artesanato, pontos criativos da orla, mirantes e pôr do sol no Pontal. Além de degustação da culinária local. A ação conta com o apoio da Luck Receptivo.

Angela Munhoz compartilhou seu entusiasmo pela experiência em Maceió. "Maceió é um destino incrível, e estou feliz em ter a oportunidade de explorar seus encantos e compartilhar essa jornada com os nossos seguidores. Eu tinha vindo aqui a mais de dez anos e é muito legal ver o quanto a cidade mudou. Espero que todos possam se apaixonar por essa cidade linda.”, disse.

Maceió ocupa posição de destaque no ranking da Decolar, sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para a compra de pacotes turísticos e também despontando entre os destinos mais buscados para a aquisição de passagens aéreas e hospedagens neste segundo semestre.

*Secom Maceió