Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Maceió

Investimento promocional na Beija-flor projeta destino Maceió para o mundo

Investimento promocional na Beija-flor projeta destino Maceió para o mundo

(Imagem: Secom Maceió)

Com o tema “Um delírio de Carnaval da Maceió de Rás Gonguila”, o samba enredo 2024 da Escola Beija Flor de Nilópolis tem muito mais do que uma irresistível junção de ritmos, versos, histórias e alegrias. É um trabalho promocional que impulsiona nossa cidade no maior evento do planeta, com enorme visibilidade, antes, durante e depois, da Marquês de Sapucaí.

Maceió é um dos destinos turísticos que mais cresce no Brasil e o setor movimenta nossa economia fortalecendo toda uma cadeia de emprego e renda que também promove tantas outras atividades econômicas.

Com suas potencialidades e características próprias, o nosso turismo é vocacional. Mas também temos pelo país inteiro diversos lugares que se organizam e investem na atração de turistas. E nesta saudável e necessária concorrência temos que correr atrás também.

Pela primeira vez na história, estaremos representados como tema de uma escola de samba do grupo especial, no sambódromo do Rio de Janeiro. O gol é do prefeito JHC. Eita, você que está lendo também ouviu de longe o choro lá no Palácio República dos Palmares? Pois é, o Governo de Alagoas critica a iniciativa, por razões eleitorais, mas investe na projeção política de parentes do governador Paulo Dantas.

E aí nem precisa perguntar o que as pessoas que dependem, direta ou indiretamente, do turismo pensam sobre isso.

*Por Jana Braga