Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 18 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Maceió

Jatiúca e Serraria têm sinalização revitalizada pela Prefeitura

Jatiúca e Serraria têm sinalização revitalizada pela Prefeitura

(Imagem: Ascom SMTT)

Pintura de faixas, instalação de novas placas e manutenção semafórica. São estes os serviços de revitalização das sinalizações horizontal e vertical que a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realiza diariamente nos bairros.

Na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, popularmente conhecida como Amélia Rosa, no bairro Jatiúca, a equipe de Obras Viárias da SMTT implantou novas placas de paradas de ônibus, de proibição de estacionamento e de conversão irregular.

Na parte alta de Maceió, a Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, foi contemplada com a requalificação total da sinalização vertical. O objetivo das intervenções é proporcionar mais segurança viária e visibilidade aos condutores e pedestres que transitam diariamente pela região.

“Quando investimos em sinalização, o resultado é a melhoria da mobilidade para pedestres, ciclistas e condutores de veículos. A SMTT trabalhará ainda mais na requalificação da sinalização nas vias da cidade para que todos possam usufruir deste benefício”, ressaltou a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

Como solicitar o serviço de sinalização

Todo cidadão pode solicitar as intervenções de melhoria na sinalização de sua comunidade. Para isso, é necessário comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

*Redação Alagoas Alerta com Ascom SMTT

Comentários