Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 09 de agosto de 2022

Maceió

JHC celebra sucesso da 1ª edição do São João de Maceió: ‘Tradição que veio pra ficar’

JHC celebra sucesso da 1ª edição do São João de Maceió: ‘Tradição que veio pra ficar’

(Imagem: Reprodução/Instagram)

O prefeito JHC (PSB) celebrou por meio das redes sociais o sucesso da primeira edição do São João de Maceió que, segundo ele, já se consolidou como a maior festa junina do litoral do Brasil. JHC ressalta que na noite da última quarta-feira (29), o Massayó, sol… mar… forró, bateu mais um recorde e reuniu mais 100 mil pessoas para prestigiar o último dia de festa.

“Tradição que veio pra ficar: a 1ª edição do maior São João do Litoral do Brasil foi um espetáculo! Foram duas semanas de muita animação, geração de renda e inclusão. Das quadrilhas aos grandes músicos desse país, Maceió se encheu de cor e felicidade”, postou o gestor em seu perfil no Instagram.

Grandes artistas de renome nacional, como Gustavo Lima, Léo Santana, Ludmilla e a banda Limão com Mel levaram emoção e alegria para o público que foi prestigiar o evento. Na ocasião, o prefeito de Maceió, JHC, confirmou a segunda edição do evento. De acordo com ele, o São João de Maceió é uma festa à altura do que os maceioenses merecem.

“Só ontem (quarta-feira,29), mais de 100 mil pessoas estiveram em Jaraguá, fazendo uma festa arretada. Parabéns a todos que participaram, dando exemplo de respeito e alegria! Se você não foi esse ano, não se avexe. Esse foi só o primeiro de muitos - em 2023 tem mais. Tio J espera por vocês!”, assinalou o prefeito.

“A vida é feita de momentos e memórias. Assim também foi nosso São João. Vivemos momentos felizes, intensos e até uns perrengues. Tudo já está gravado na memória. A maior festa da história de Maceió foi perfeita e rolou no maior respeito. Tinha gente de todo lugar no São João da Cidade de Todos Nós. Agradeço aos profissionais que trabalharam duro antes, durante e depois do evento pra que milhares de pessoas se divertissem com segurança. Nosso povo merece. Até logo, Massa Yó. Você foi gigante. Ano que vem tem mais! Gratidão!”, compartilhou JHC.

*Redação Alagoas Alerta