Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 15 de março de 2025

Maceió

Prefeito JHC prestigia apresentações juninas no polo Água de Cheiro, em Fernão Velho

Prefeito JHC prestigia apresentações juninas no polo Água de Cheiro, em Fernão Velho

(Imagem: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió)

O prefeito de Maceió, JHC, abriu nesta segunda-feira (26) o primeiro dia das festas juninas no polo Água de Cheiro, no bairro histórico de Fernão Velho. Até quarta-feira (28), os moradores contarão com apresentações culturais de grandes nomes da música, como o cantor alagoano, Mano Walter.

“Agora a gente consegue resgatar as tradições aqui em Fernão Velho, e nada melhor que o São João para representar tudo o que o Fernão Velho já nos ofereceu, com história, cultura e tradição. A gente fica muito feliz em estar aqui, trazendo esse evento maravilhoso para que a população também tenha um momento de apreciar o São João que sempre esteve presente aqui no bairro”, disse o prefeito JHC.

Todos os dias a festa inicia a partir das 19h. Além disso, o evento também conta com ônibus de graça para quem deseja se deslocar até a festa. São 80 ônibus divididos em 24 linhas identificadas no letreiro com "São João de Maceió".

Paralelo ao polo Água de Cheiro, em Fernão Velho, os maceioenses também podem aproveitar a festa no polo Carlos Moura, no estacionamento do Jaraguá. Lá, a festa segue até a quinta-feira (29).

*Redação Alagoas Alerta com Secom Maceió