Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Competição acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro
Servidores e estagiários da Prefeitura de Maceió têm até o dia 31 de outubro para realizar a inscrição nos Jogos dos Servidores 2024. As inscrições para a 12ª edição do evento esportivo foram abertas nesta terça-feira (22).
Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) e com o apoio da Escola de Governo de Maceió, os jogos serão disputados no período de 11 a 15 de novembro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Pescaria, no litoral Norte da capital alagoana. A abertura das competições está marcada para começar no dia 11, às 13h.
A inscrição dos participantes ficará sob a responsabilidade de cada secretaria municipal. Apenas duas equipes por gênero vão poder competir em cada modalidade. A relação dos times (masculino e ou feminino) com os nomes dos interessados, matrícula e contato, além da assinatura do responsável da pasta, precisa ser enviada para o email: jogos.servidores2024@gmail.com até dia 31 de outubro.
“Serão cinco dias de muita competição, descontração e bem-estar entre os servidores da Prefeitura de Maceió que se inscreverem. Espero que muitas pessoas participem. A ação é um evento tradicional que valoriza e reconhece o trabalho qualificado do funcionalismo público na cidade”, pontuou o titular da Semesp, Francisco Carlos, o Chicão.
O evento terá disputas nas modalidades futebol, futsal, futevôlei, handebol, vôlei de quadra, tênis de mesa, queimado, xadrez e dominó. Dependendo do número de inscritos, alguns jogos serão disputados nas Areninhas inauguradas pela Prefeitura de Maceió.
Congresso Técnico
No dia 6 de novembro, a Semesp vai realizar um Congresso Técnico para tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento dos jogos, a partir do número de times inscritos. O encontro está programado para acontecer na sede da secretaria, que fica na Rua Zacarias de Azevedo, 187, Centro, a partir das 9h. Um representante de cada time inscrito deve comparecer à reunião.
*Redação com Assessoria