Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 18 de janeiro de 2025

Maceió

Prefeitura leva pavimentação asfáltica para mais uma localidade do Benedito Bentes

Prefeitura leva pavimentação asfáltica para mais uma localidade do Benedito Bentes

(Imagem: Alisson Frazão / Secom Maceió)

A Prefeitura de Maceió levou pavimentação asfáltica para mais uma localidade do Benedito Bentes, bairro da parte alta da cidade. Desta vez, a via que recebeu os serviços foi a Rua das Orquídeas.

O serviço, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), implantou 240 toneladas de asfalto na via, que tem 300 metros de extensão. Os serviços de infraestrutura darão mais qualidade de vida aos moradores da região que, até então, conviviam com a lama nos dias de chuva e resistiam à poeira nos tempos secos.

A Rua das Orquídeas é mais uma via no Benedito Bentes que recebe pavimentação. Outras localidades passaram pelos serviços, a exemplo das ruas Bela Vista e Novo Horizonte.

Moradora há 16 anos na Rua das Orquídeas, Jeny Nice contou que sempre esperou pela pavimentação do local. Ela afirma que as promessas foram muitas. "Era uma coisa horrível. Só buraco, lama, a gente não podia andar", revelou.

Agora, a moradora relatou que está muito feliz com a obra. Segundo ela, asfaltar a via é garantir mais qualidade de vida não só a quem mora, mas para quem trafega de carro, bicicleta e motocicleta. "Dá outra visão. Esperávamos isso por muito tempo", frisou.

Rua das Orquídeas recebe 240 toneladas de asfalto. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió
Rua das Orquídeas recebe 240 toneladas de asfalto. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

Moisés Paulo mora há cinco anos na Rua das Orquídeas. Ele ressaltou que desde criança passa pela localidade. "Desde que eu era pequeno, já não tinha pavimentação. Muito buraco, muita poeira, muito complicado para andar de carro, a pé, locomoção para quem é deficiente. Agora está tranquilo. Choveu e a água já não passou pelo meio da rua, foi pelo canto da calçada. Muito melhor. A conversa era que sempre iriam fazer, mas nunca tinha saído do papel", afirmou o morador.

*Redação com Assessoria