Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Maceió

Primeira-dama de Maceió incentiva estilistas alagoanos

Primeira-dama de Maceió incentiva estilistas alagoanos

(Imagem: Assessoria )

Durante os festejos juninos na capital alagoana, a primeira-dama de Maceió, Marina Candia, investiu em looks assinados por estilistas alagoanos. As peças foram usadas por Marina nos shows em Jaraguá e no Benedito Bentes.

No primeiro dia do São João Massayó, em Jaraguá, Marina vestiu uma peça bordada a mão. O blazer preto todo em pedraria é assinado por Lethicia Veiga e foi usado na abertura das festividades no Estacionamento de Jaraguá.

Um look junino e festivo foi aaposta de Marina para o segundo dia do São João Massayó. O vestido mesclou o azul com referências às cores do São João do Nordeste e foi produzido pelo conceituado estilista Wendel Seabra.

Também apostando na valorização das tradições nordestinas, Umbelino vestiu Marina no terceiro dia do São João. O vestido foi produzido com a técnica do patchwork, composto por mais de 35 tipos de renda.

Pensando no que não pode faltar nas festas juninas, Letícia Abreu usou como referência a tradicional Barraca do beijo e criou um vestido com corações. A Peça uniu os estilos country e romântico. “Vestir Alagoas é o que me inspira, é valorizar o que temos de melhor, que são as pessoas. Me sinto completamente honrada em mais um ano poder prestigiar e dar voz a artistas tão talentos que temos em nossa Maceió”, disse Marina.

O filé, patrimônio imaterial de Alagoas, também teve destaque nos looks da primeira-dama. O bordado deu o tom no vestido todo bordado da estilista Geo Souza, produzido com bordadeiras da Galeria Mulher Rendeira, do Pontal.

No sexto dia em Jaraguá, uma verdadeira obra de arte foi usada por Marina. Assim foi o vestido com 73 fuxicos feitos à mão da estilista Cris Gouve. No encerramento do São João em Jaraguá, Marina optou pelo estilo romântico e tradicional. O vestido, produzido à mão, tem detalhes em filé e teve como referência as bonequinhas de pano. A peça foi assinada por Érika Maclane.

Encerrando os looks juninos, Marina Candia usou Augusto Christoff. O look tem muito conceito e história e foi inspirado no guerreiro alagoano, rico em cores e movimento.

*Assessoria