Aguarde. Carregando informações.
Maceió

Reforma da Praça Santa Terezinha, em Riacho Doce, avança e atinge 60% do total

Reforma da Praça Santa Terezinha, em Riacho Doce, avança e atinge 60% do total

(Imagem: Jéssica Viturino)

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maceió (Iplan) está realizando a revitalização da Praça Santa Terezinha, que já alcançou 60% de conclusão. A reforma do logradouro, localizado no bairro de Riacho Doce, é parte de um investimento que ultrapassa os 200 mil reais. Com uma área de 350,78 m², a praça está sendo transformada em um espaço de convivência e lazer para os moradores da região.

Entre as melhorias previstas estão a criação de áreas de convivência e jardins, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para toda a comunidade. Essa revitalização visa embelezar a praça, além de promover a qualidade de vida dos moradores locais.

Para Marili Alexandre, moradora da região, a reforma da Praça Santa Terezinha é uma verdadeira bênção para todos. "Será um espaço ideal para lazer, onde poderemos desfrutar de momentos de descontração, levar as crianças para brincar e até mesmo organizar atividades recreativas", ressalta Marili. Ela enfatiza ainda que essa revitalização não só proporcionará um ambiente mais agradável, mas também contribuirá significativamente para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores.

Com essa iniciativa do Iplan, a comunidade de Riacho Doce se beneficia de um espaço público revitalizado, promovendo a integração social e o bem-estar de todos os seus moradores.

*Secom Maceió