Segunda-Feira, 11 de agosto de 2025
Segunda-Feira, 11 de agosto de 2025
Por solicitação da Defesa Civil Municipal, as ruas localizadas em toda a área afetada pelo afundamento do solo começarão a ser fechadas a partir desta segunda-feira (5). Somente as vias principais que ainda são utilizadas por condutores para evitar o fluxo de veículos da Avenida Fernandes Lima ficarão disponíveis.
A medida foi tomada para que haja mais segurança, evitando que acessos indevidos sejam feitos. Pelo cronograma, o fechamento com tapumes para bloqueio dos acessos deve ser concluído em 40 dias.
“A região é monitorada 24 horas pela Defesa Civil e por uma empresa terceirizada, contratada pela Braskem, contudo, ainda há muitos acessos inadequados de transeuntes no local, que é considerado uma área de risco”, pontuou Geraldo Vasconcelos, coordenador-adjunto da Defesa Civil Municipal.
Com a medida, haverá bloqueios para acessos às vias locais, feitos pelas ruas Professor José da Silveira Camerino, Carteiro João Firmino, Anahy, Basileu de Meira Barbosa, Manoel de Menezes; pelas avenidas Francisco Freire Ribeiro e Comendador Francisco de Amorim Leão; e pela Alameda São Benedito.
Confira abaixo os novos pontos de bloqueio:
*Secom Maceió