Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 14 de junho de 2021

Mundo

Adolescente entende errado programa de sobrevivencialismo, enfia camarão no ânus e é rasgado por dentro

Adolescente entende errado programa de sobrevivencialismo, enfia camarão no ânus e é rasgado por dentro

(Imagem: Reprodução)

Um avô decidiu levar seu neto de 14 anos pra pescar com ele durante a noite, pra ele sair um pouco do quarto e viver algo real, ou seja, não gerado por uma placa de vídeo. Mas tal avô iria ter uma grande e inesperada decepção.

O garoto chinês, chamado Xiaoying, pescava puxando a rede com o vô, e pegou discretamente um dos camarões, guardando-o no bolso. Momentos depois, enfiou o bicho vivo em seu próprio ânus. O animal, que nunca tinha estado em um lugar assim antes, começou a fazer o possível pra sair dali, mas só entrava cada vez mais fundo.

 

 

As garras do bicho começaram a rasgar seu intestino por dentro, mas ele segurou o medo e ficou quietinho (afinal, seria estranho falar isso do nada pro vô). Conforme a noite avançava, o camarão fazia o mesmo, até que às 6:30 da manhã o bicho já tinha avançado bastante e a dor aumentava. Com muito medo, ele revelou aos gritos o que fez, e foi levado por sua família com urgência ao hospital.

O bicho não estava nem perto do estômago, mas de fato deu uma caminhada pra dentro do intestino, e de fato fez cortes e rasgos na parte interior do órgão, mas nada grave. Após o susto, veio a vergonha, e agora Xiaoying precisava explicar a sua ideia de jerico.

 

 

Segundo o garoto, ele viu em um programa de sobrevivencialismo, ou seja, esses onde alguém é largado no deserto e precisa se virar . No caso, o programa era sobre como sobreviver sendo um náufrago, e uma das técnicas era beber a água salgada pelo ânus. Embora pareça estranho, o ânus absorve a água mas não absorve quase nada do sal.

O adolescente então permitiu-se ao silogismo, e pensou consigo que se assim era, então tudo o que fosse colocado no ânus teria seus líquidos drenados. Ou seja, se uma uva fosse colocada no ânus, viraria uva passa. Mas não é verdade (NÃO. TENTE.). Ele quis então fazer carne-seca de camarão, e por isso enfiou o bicho em seu ânus.

Foi a primeira vez na história que um hospital chinês removeu um camarão do ânus de alguém.

*Daily Star