Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 28 de fevereiro de 2024

Mundo

Aos 24 anos, mulher vira 'influencer de dentadura' após perder todos os dentes

Aos 24 anos, mulher vira 'influencer de dentadura' após perder todos os dentes

(Imagem: Reprodução)

Com 253 mil seguidores no Instagram, a influencer norte-americana Faith Hill usa das redes para trazer humor as suas dificuldades — seja a de ter perdido todos os dentes aos 21 anos ou da sua reabilitação de drogas desde a adolescência.

Três anos depois, com 24 anos, Faith segue com os conteúdos sobre as próteses dentárias. E tem feito sucesso no perfil (@faithhillisme).

Você deve estar se perguntando como ainda tão jovem ela perdeu todos os dentes. Aos 12 anos de idade a norte-americana começou a enfrentar problemas com álcool, depois com maconha e aos 14 conheceu a metanfetamina, uma substância psicoativa que atua no sistema nervoso central.

Com 17 anos a dependência dela e o estado de saúde pioraram e, ainda adolescente, ela começou a perder os dentes por consequência do uso de drogas. Tanto a dependência quanto a questão estética mexeram com a saúde mental de Faith que revela nas redes que já chegou a pensar em se matar.

Hoje, recuperada do vício e com a saúde em dia, a norte-americana aproveitou desse momento frágil da sua vida e o transformou em trabalho: virou influencer de dentadura.

Em publicação, norte-americana mostra sua coleção de dentaduras — Foto: Reprodução/Instagram

Com humor Faith produz conteúdos sobre limpeza das próteses dentárias, fazendo careta exibindo a gengiva e até uma coleção de "dentes velhos".

"Que esse post seja conhecido como minha era de teste do sorriso. Agora tenho mais dentes para adicionar à minha coleção mórbida de dentes velhos", escreveu em uma publicação de outubro onde publicou foto de quatro dentaduras antigas e dois dos seus novos sorrisos.

Imagem compartilhada pela influenciadora mostrando seus "novos sorrisos" — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução

O perfil é completo de fotos esbanjando sorrisos e looks, e também de vídeos curtos onde Faith conta um pouco da sua história no perfil em vídeos de "como os dentes desmoronaram da boca" e fotos orgulha das suas 10 próteses dentárias.

"Acho que posso ser oficialmente apelidada de senhora maluca dos dentes. Caramba, isso são muitos dentes. Tantos sorrisos, tantas histórias. Este é um testemunho verdadeiro, desdentado e implacável para sempre", escreveu em uma publicação esbanjando as suas dentaduras.

*Extra