Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de maio de 2024

Mundo

Enfermeira encontra suposto osso humano dentro de pacote de salgadinho vegano

Enfermeira encontra suposto osso humano dentro de pacote de salgadinho vegano

(Imagem: Reprodução )

Uma enfermeira veterinária que vive na Colúmbia Britânica, no Canadá, diz ter encontrado em um pacote de salgadinho vegano o que parece ser o osso de um dedo humano.

Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, a mulher, que pediu para permanecer anônima, estava comendo seu salgadinho de ervilha da marca Harvest Snaps com alguns colegas de trabalho quando notou algo estranho no fundo do pacote.

Quando estava prestes a finalizar o produto fabricado pelo grupo Calbee, e notou o que parecia ser um osso, imediatamente se sentiu mal. Citada pelo tabloide, a enfermeira veterinária afirma que o vestígio humano pode ser uma falange, um tipo de osso que forma nosso dedo.

Ela conta que é possível identificar as estruturas chamadas côndilos, que são as saliências arredondadas das extremidades dos ossos, normalmente associadas às articulações.

De acordo com o Daily Mirror, a enfermeira veterinária acha que o osso parece ser muito pequeno para pertencer a um humano adulto de estatura mediana.

“Parece um grande demais para ser de um roedor. Teria que ser um rato muito grande para ser, de fato, uma falange. Nós realmente não temos certeza. É quase do tamanho de uma falange proximal humana [base do dedo], mas um pouco pequena. Se não for humano, pode ser de uma criatura que estava no campo e foi ‘colhida’”, diz a canadense, em entrevista ao tabloide britânico.

A enfermeira revela ainda que tentou entrar em contato com o grupo Calbee, que teria respondido o seguinte: “Lamentamos saber que você ficou desapontada com sua compra recente. Como nossa valiosa consumidora, valorizamos muito a saúde, a segurança e a satisfação de você e de sua família”.

Canadense encontra suposto osso humano dentro de pacote de salgadinho vegano

A empresa também teria solicitado que a canadense enviasse o “objeto estranho”.

*Trendsbr