Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 21 de julho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Mundo

Essa mulher queria ser igual a Barbie, mas após as cirurgias sua aparência choca

Essa mulher queria ser igual a Barbie, mas após as cirurgias sua aparência choca

(Imagem: R7)

Diante do avanço da ciência e da medicina, ficou cada vez mais fácil aderir às famosas cirurgias plásticas, as quais ganharam espaço tanto entre os famosos quanto em pessoas comuns. Muitas utilizam esses procedimentos para corrigir o que consideram defeitos, outras preferem se submeter às cirurgias para ficar parecidas com famosos.

No caso da alemã Paris Herms, os procedimentos foram com a intenção de ficar semelhante à boneca Barbie, a mais famosa do mundo. Paris é moradora da cidade de Berlim, capital da Alemanha, e tem 27 anos. Ela revelou em entrevista que o motivo de mudar a aparência era o bullying que havia sofrido por muito tempo.

Herms diz que, quando era mais jovem, os colegas da escola diziam que ela era muito feia, fato que a deixava extremamente incomoda e sem autoestima, já que se preocupava com a opinião dos outros sobre ela.

Foi então que a alemã resolveu mudar completamente sua aparência. Quando completou 18 anos, Paris recebeu ajuda financeira de sua avó, que ficava triste por ver a neta abatida, e fez seu primeiro procedimento estético, começando ali uma jornada de cirurgias plásticas.

Veja como ela a jovem atualmente após os procedimentos:

Paris fez aumento dos seios, modificou o nariz e realizou preenchimento na face; o que mudou o formado de seu rosto.

A moça revela que está muito contente com o resultado dos procedimentos, principalmente pelos implantes, que deixaram suas mamas com pelo menos dois quilos cada uma, o que, segundo ela, era um sonho que ela conseguiu realizar.

*1News

Comentários