Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 24 de novembro de 2024

Mundo

Menino de 13 anos precisou ter intestino removido para retirar piercing falso

Menino de 13 anos precisou ter intestino removido para retirar piercing falso

(Imagem: Reprodução)

Um menino de 13 anos precisou ter o intestino removido pelo umbigo para que os ímãs em forma de bola que ele engoliu enquanto os usava como um falso piercing na língua pudessem ser removidos. O londrino Harry Clarke esteve na sala de operação do Hospital Kings College por quase 4 horas depois de ter engolido os ímãs. Harry e sua amiga Laila estavam brincando com os ímãs na escola depois que a mãe de Laila os comprou no eBay. Os dois acabaram lado a lado no hospital e precisaram de cirurgia.

Laila foi a primeira a entrar na sala de cirurgia, os ímãs estavam alocados no seu intestino delgado. Os médicos fizeram três incisões e os retiraram. Harry, no entanto, não teve a mesma sorte. Como os ímãs ficaram presos entre o seu intestino delgado e o grosso, os médicos só conseguiram retirá-los depois que removeram o intestino pelo seu umbigo e procuraram pelo pequeno pedaço de metal.

As duas crianças vão ficar uma semana afastadas da escola. Harry recebeu alta nessa segunda-feira, 5 de março, e ainda sente muita dor. Laila recebeu alta no domigo, 4 de março, e está muito melhor.“Laila estava no colégio, engoliu os ímãs, mas achou que não era nada demais. Ela só percebeu que era sério quando encontrou Harry e ele estava em pânico porque eu tinha dito a ele que podia ser perigoso”, explicou ao site Daily Mail a mãe de Harry, Samantha Brinklow.

As mães das duas crianças ligaram para a emergência e levaram os filhos para o hospital. “Os médicos pensavam que elas podiam evacuar os ímãs, eu dei um laxante para Harry e isso não estava acontecendo. Quando o raio-x mostrou onde os ímãs estavam, começaram a falar de cirurgia e foi assustador”, declarou Samantha.

Adolescente tem parte do intestino removido após fazer desafio do TikTok

( Foto: Reprodução)

Escolas e hospitais na Inglaterra estão alertando a população sobre a febre do uso desses ímãs agora que várias crianças já deram entradas em emergências em todo o país com casos semelhantes ao de Laila e Harry.

*Curiosamente