Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 02 de abril de 2020

Mundo

Pai veste tutu e faz fofo ensaio com a filha; confira

O pai usou um tutu rosa igual ao da filha para posar em fotos bem divertidas

Pai veste tutu e faz fofo ensaio com a filha; confira

(Imagem: Reprodução )

Uma fotógrafa do Texas convidou um pai e uma filha para um ensaio que ficará marcado na memória dos dois. Jenn Floyd viu na internet fotos em que as pessoas usavam tutus (saias de bailarinas). Foi então que ela se inspirou nas imagens para criar algo muito especial.

Floyd chamou Casey Fields e sua filha Lyla para tirarem fotos incríveis e repletas de significados. “Eu queria incorporar atividades femininas adicionais para mostrar que um homem pode se relacionar com a filha em qualquer nível sem perder a masculinidade”, explicou a fotógrafa ao site Mom.com.

Nas imagens, o papai aparece vestindo um tutu rosa e fazendo diversas atividades tidas como femininas. Sempre junto com sua bebê, que tem apenas um aninho. No início, ele não ficou muito à vontade com a situação. Afinal, não é todo dia que Fields tira a camisa e veste um tutu! “Mas, assim que começamos a fotografar, ele estava concentrado em sua filha e abraçou todas as ideias. Ela ria e corria, se divertindo bastante”, afirmou Floyd. A dupla coloriu, pintou as unhas e até escreveu, durante o ensaio.

A fotógrafa decidiu compartilhar os registros nas redes sociais e logo seu trabalho viralizou. Floyd ficou surpresa com a repercussão e nunca pode imaginar que as imagens alcançariam mais de 60 mil compartilhamentos. “Eu pretendia tirar alguns sorrisos dos meus seguidores quando postei, mas em menos de 12 horas atingimos mais de 1.000 compartilhamentos”, revelou Floyd. Muitos dos comentários no post são de mães marcando os maridos e recomendando que eles façam o mesmo com as filhas.

Para a fotógrafa, a ocasião foi uma oportunidade de estimular os papais a se conectarem com os filhos, de uma forma que os pequenos não esperam. Já Fields acredita que as fotos não afetam em nada sua masculinidade. Ele deseja que Lyla cresça para que eles possam se divertir ainda mais com as imagens. “Faria qualquer coisa pela minha filha. Sou um homem viril, mas isso foi por ela. No futuro, pode ser algo para rirmos juntos ou posso usar como chantagem para envergonhá-la. Eu a amo.”, concluiu o papai, em entrevista ao programa Good Morning America.

Durante as fotos, o pai e a filha se divertiram bastante

O pai e a filha vestiram seus tutus e se divertiram muito, durante os cliques

Governo coronavírus

*Bebê Mamãe