Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 24 de setembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Alagoanos são presos em Pernambuco sob acusação de estelionato

Alagoanos são presos em Pernambuco sob acusação de estelionato

(Imagem: Reprodução)

A polícia prendeu cinco alagoanos nesta terça-feira (10), no município de Palmeirinha, no estado de Pernambuco, sob acusação de estelionato. Entre os presos está uma mulher. Os suspeitos tentavam induzir uma moradora local a participar de um jogo de azar, conhecido como ‘jogo das tampinhas’.

Segundo polícia pernambucana, os acusados, identificados como Jarbas Marques da Silva, José Duarte de Oliveira, José Antônio da Silva e Maria Mali França Silva estavam induzindo a moradora a jogar arquitetando para que ela perdesse dinheiro.

A polícia informou ainda que o grupo teria cometido um assalto no município e fugia num veículo Classic, de cor preta e placa MUB 7237, em direção à Angelim, município de Pernambuco. Mas, eles foram capturados após buscas.

Os cinco suspeitos negaram o assalto, mas confessaram a prática do jogo de azar. Segundo eles, alguns integrantes do grupo se passavam por jogadores e incentivavam as vítimas a participar e perder dinheiro.

O grupo, natural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, foi levado para a Delegacia de Palmeirinha, onde foram autuados por associação criminosa e estelionato.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários