Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Após comprar drogas com dinheiro do auxílio emergencial, homem é preso na capital

Após comprar drogas com dinheiro do auxílio emergencial, homem é preso na capital

(Imagem: Reprodução)

Um homem foi preso, no início da tarde desta quinta-feira (21), por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com uma quantidade de drogas, no bairro do Prado. O suspeito confessou que usou o dinheiro do auxílio emergencial dado pelo Governo Federal para adquirir o material ilícito.

De acordo com informações da guarnição, a equipe fazia patrulhamento nas proximidades da praça da Faculdade, quando um ciclista, que passava perto do local onde os policiais conduziam uma abordagem a suspeitos, realizou uma manobra brusca para tentar fugir.

Desconfiados da atitude do ciclista, os militares seguiram o suspeito conseguindo abordá-lo algumas quadras depois. Com ele foi encontrado cerca de 100 gramas de maconha, que teria sido comprada com o dinheiro recebido através do programa de assistência em razão da pandemia de Coronavírus e que sua intenção era  revendê-la por um valor maior, obtendo lucro.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi conduzido junto com o material apreendido até à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

*Redação Alagoas Alerta com AL24h