Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Uma idosa foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco. De acordo com a polícia, o marido contou que a confundiu com um ladrão e deu vários socos em seu rosto. Ele foi preso e autuado por feminicídio.
A vítima tinha 90 anos e o marido dela tem 59 anos. A polícia esteve no local e encontrou a mulher deitada no chão perto da cama, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima, que tinha vários hematomas no rosto.
A versão do marido dada aos militares é de que acordou de madrugada com alguém pegando em seu pescoço e, achando que era um ladrão, deu vários socos na pessoa para se defender e saiu correndo de casa.
O homem foi para rua e pediu socorro a um vigia, dizendo que em sua casa havia ladrões. Entretanto, quando a testemunha entrou no imóvel, não encontrou ninguém além da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e o marido da vítima foi levado para a Delegacia de Penedo, onde foi autuado. A Polícia Civil investiga o caso.
*Redação com G1