Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Após troca de tiros com a PM, suspeito de roubo morre e outro fica ferido; Saiba mais

Após troca de tiros com a PM, suspeito de roubo morre e outro fica ferido; Saiba mais

(Imagem: Reprodução)

Um suspeito do crime do roubo de um carro morreu e outro ficou ferido em uma ação da Polícia Militar na Barra de Santo Antônio, litoral Norte de Alagoas. 

De acordo com relatos da polícia, as vítimas procuraram a guarnição após terem seu carro Gol de cor branca roubado. O veículo tinha rastreador e eles indicaram para a polícia o local para onde os suspeitos o teriam levado.

Desse modo, os policiais chegaram até um canavial e, localizando os suspeitos, iniciou-se uma intensa troca de tiros entre os militares e os suspeitos, que foram atingidos pelos disparos.

A dupla foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um deles, que não teve a identidade divulgada morreu após receber atendimento médico. O outro suspeito de 22 anos foi medicado e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e roubo majorado.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola .380, um celular e um veículo Sandero de cor prata.

*Redação Alagoas Alerta com G1/AL