Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 20 de janeiro de 2026

Polícia

Arma e drogas são apreendidas durante ação da Polícia Militar em Arapiraca

Ocorrências registradas pelo 3º Batalhão resultaram nas prisões de dois suspeitos

Arma e drogas são apreendidas durante ação da Polícia Militar em Arapiraca

(Imagem: Ascom PM-AL)

Um revólver calibre 38 e mais de 100 porções de cocaína prontas para comercialização foram apreendidos em ações distintas da Polícia Militar, nessa segunda-feira (19), em Arapiraca.

As ocorrências registradas pelo 3º Batalhão tiveram origem após verificações de denúncias anônimas de tráfico de drogas nos bairros Planalto e Senador Nilo Coelho, resultando nas prisões de dois suspeitos.

A arma e parte da droga foram encontradas após um homem ser flagrado em uma motocicleta na porta de um imóvel aparentemente abandonado. Durante a abordagem, o suspeito relatou que portava uma arma de fogo por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Além do revólver, cerca de 50 gramas de cocaína e uma balança de precisão também foram encontradas com o rapaz.

Outro homem também foi detido portando 107 papelotes de cocaína e três frascos de loló durante uma abordagem de equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). O suspeito foi localizado após denúncias indicarem sua participação no tráfico de drogas na região.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e levados à delegacia, junto ao material apreendido, para a realização dos procedimentos legais.

*Ascom PMAL