Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Batalhões da PM apreendem arma de fogo e drogas em Maceió e Murici

Batalhões da PM apreendem arma de fogo e drogas em Maceió e Murici

(Imagem: Assessoria)

Na manhã de domingo (05), a guarnição da Supervisão do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo e conduziu um indivíduo do sexo masculino, de 35 anos, à delegacia. O caso ocorreu na Travessa Boa Vista, no Clima Bom.

Durante patrulhamento na região, a equipe foi acionada por populares para uma possível ocorrência de Violência contra a mulher. No local, os PMs se depararam com o casal visivelmente embriagado.

Ao efetuar uma busca no veículo do acusado, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Diante do fato, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, juntamente com a arma de fogo apreendida para adoção dos procedimentos necessários.

2º BPM

Um caso de Tráfico de drogas foi registrado pelos militares do 2º BPM na noite de domingo, por volta de 21h, na praça pública do Conjunto Olavo Calheiros I, em Murici. Um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, foi preso. Com ele foram apreendidas 51 bombinhas de maconha, cinco pequenos tabletes da mesma droga, três bombinhas de cocaína e R$59,00 em espécie.

As guarnições RP 01 e 02 do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici receberam uma denúncia anônima informando sobre um indivíduo que estaria traficando drogas na praça e escondia o material em uma vegetação próxima. Com base nas informações repassadas, as guarnições foram até o local informado.

Na praça havia um suspeito com as características repassadas. Próximo a ele, em uma vegetação, foi encontrada uma sacola plástica contendo as drogas.

No bolso do suspeito foi encontrada certa quantia em dinheiro. Autor e material foram conduzidos ao 116⁰ Distrito Policial, sediado no CISP da cidade de Murici, onde foi confeccionado o flagrante por tráfico de drogas.

*Redação com Assessoria