Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 22 de setembro de 2020

Polícia

BPRv e 6º BPM realizam operação e flagram irregularidades na região Norte

BPRv e 6º BPM realizam operação e flagram irregularidades na região Norte

(Imagem: Assessoria)

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram, nessa quarta-feira (12), uma operação no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, com saturação de área e abordagens na rodovia AL-101.

Durante a ação conjunta, uma pessoa foi presa por estar portando uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. O infrator foi encaminhado à 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Novo Lino, onde está à disposição da Justiça.

O documento estava com número de registro inexistente, validade com 11 meses ao prazo máximo e o nome da genitora diferente do cadastrado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL). Foi verificado que na verdade, o condutor está com o direito de dirigir suspenso por um prazo de 99 anos.

Na ação, os militares abordaram 56 veículos e flagraram 34 irregularidades de trânsito, entre elas, estavam condutores inabilitados e motociclistas sem capacete.

No total, 24 veículos com restrições foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Proprietários de três bares e postos da região foram orientados quanto ao cumprimento do Decreto Emergencial do Governo para que fossem evitadas aglomerações de pessoas.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria