Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 29 de maio de 2024

Polícia

Casal é encontrado morto em Piaçabuçu, região Sul de Alagoas

Casal é encontrado morto em Piaçabuçu, região Sul de Alagoas

(Imagem: Arquivo Pessoal)

Um casal foi encontrado morto no Centro de Piaçabuçu, Região Sul de Alagoas, no começo da noite dessa quinta-feira, 11. Os corpos foram encontrados por vizinhos, que entraram no local com a autorização de parentes, após ninguém abrir a porta de casa e eles não terem ido pegar a filha de quatro anos na creche no dia de ontem.

De acordo com informações da Polícia Militar, não existiam sinais de arrombamento criminoso no local e as vítimas não teriam rixas ou envolvimento com algo ilícito na região. A tese principal é de que teria sido um feminicídio seguido de suicídio, uma vez que a mulher teria gritado por socorro.

As pessoas que entraram na residência viram a área suja de sangue e encontraram o casal no quarto, com o corpo da mulher, identificada como Natália, de 19 anos, virado para cima, enquanto que o do homem, Bruno, de 27, estava de bruços em cima dela. Ambos estavam com perfurações causadas por arma branca. Uma faca foi encontrada no cômodo.

Segundo relatos, Bruno tinha um histórico de brigas causadas por ciúmes e o casal teria se separado e reatado recentemente. O casal deixa uma filha de quatro anos.

*TNH1