Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de dezembro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Dois homens são presos e menor é apreendido suspeitos de praticar arrastão em Maceió

Dois homens são presos e menor é apreendido suspeitos de praticar arrastão em Maceió

(Imagem: Jonathan Lins/G1)

A polícia prendeu dois homens e apreendeu um menor suspeitos de praticar arrastões em Maceió, nos bairros da Jatiúca e Mangabeiras. A prisão aconteceu no bairro do Poço, na noite desta quinta-feira (09) após uma troca de tiros que deixou um ferido.

Os suspeitos foram identificados como Pierre Alves dos Santos, de 22 anos; um adolescente de 16 anos, e o motorista Silvio que ficou ferido na perna durante a troca de tiros.

De acordo com o capitão Andrade, da Ronda no Bairro, a equipe recebeu uma informação sobre um grupo que realizava vários assaltos em um veículo na região do corredor Vera Arruda, na Jatiúca, e também próximo a um shopping na Mangabeiras.

O carro, um Fiat Ideia prata, de placa ORH 6199, foi interceptado pelos militares próximo ao Riacho do Sapo, no Poço.

Ainda segundo o capitão, os suspeitos não obedeceram a ordem policial de parar o veículo e, ao invés disso, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. A polícia revidou os tiros e um dos suspeitos terminou ferido e encaminhado para o HGE.

Conforme verificado pelos policiais, a placa e o chassi do carro não têm queixa de roubo. Os suspeitos alegaram que o carro foi emprestado por um primo de um deles.

Os envolvidos e uma arma apreendida foram conduzidos até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários