Terça-Feira, 22 de abril de 2025
Terça-Feira, 22 de abril de 2025
Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e forças de segurança da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) se mobilizaram na tarde desta segunda-feira (14) para tentar localizar a bebê Ana Beatriz, que está desaparecida desde a última sexta-feira (11).
As buscas estão sendo realizadas na cidade de Novo Lino, e começaram nas proximidades da residência dos pais da recém-nascida, na zona urbana da cidade.
Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, as guarnições do CBMAL do canil de União dos Palmares e Joaquim Gomes foram empregadas na operação, junto com dez militares e três viaturas.
A operação conjunta de hoje foi deflagrada após a mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, alterou a versão que havia apresentado inicialmente sobre o sequestro. A informação foi divulgada pelo delegado Igor Diego.
Segundo o delegado, as declarações de Eduarda e de seus familiares foram confrontadas com as investigações realizadas pela Polícia Civil. Igor Diego informou ainda que as novas informações mudaram completamente a dinâmica dos fatos, no entanto, devido ao andamento das investigações, ainda não pode revelar os detalhes.
Ele também destacou que as buscas por Ana Beatriz foram intensificadas e que esta segunda-feira deverá ser um dia decisivo nas investigações.
“Não podemos, neste momento, revelar nada, porque hoje será um dia importante, com muitas diligências. Esperamos, até o final do dia, ter solucionado esse caso e poder apresentar todos os fatos à população alagoana”, afirmou Igor Diego.
*Cada Minuto