Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 16 de maio de 2022

Polícia

Equipes da PM apreendem armas de fogo e entorpecentes em bairros de Maceió

Equipes da PM apreendem armas de fogo e entorpecentes em bairros de Maceió

(Imagem: Assessoria)

Durante ações registradas em bairros da parte baixa de Maceió, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu ilícitos através de guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do Batalhão de Polícia Militar de Rotam. Confira:

1° BPM

Durante a madrugada desta terça-feira (10), a guarnição da Base Comunitária do Vergel do Lago, pertencente ao 1°BPM , foi acionada para uma ocorrência de um furto em andamento no bairro da Pajuçara. Os militares foram até o local indicado e lá encontraram os suspeitos que foram abordados e reconhecidos pelas vítimas e pela filmagem do local do crime e também recuperaram o produto do furto. Os autores foram conduzidos para a Central de Flagrante para as medidas cabíveis.

Já no sábado (07), outra guarnição do 1º BPM estava em patrulhamento pelo bairro do Vergel do Lago quando abordaram um indivíduo suspeito e com ele foram encontrados 99 gramas de maconha, 30 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O autor foi encaminhado para a Central de Flagrante e ficou à disposição da justiça.

ROTAM

Já na noite dessa segunda-feira (09), uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo bairro do Prado quando avistaram um carro em atitude suspeita. O veículo foi abordado e com o condutor foi encontrada uma pistola calibre 380 com 15 munições. Devido aos fatos, o autor de 28 anos foi levado para a Central de Flagrantes.

*Redação com Assessoria