Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
A guarnição Ambiental II, pertencente ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), apreendeu três armas de fogo, durante a manhã deste domingo (05), no município de União dos Palmares.
Os militares realizavam patrulhamento pela zona rural, quando se depararam com algumas gaiolas abandonadas em via pública. A equipe recolheu as sete aves presentes para que fossem entregues ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente. Na ação, também foram encontradas duas espingardas do tipo soca tempero e um revólver calibre 22.
Como não foi possível localizar os responsáveis, todo material ilícito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, para que fosse apresentado.
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 8ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) prendeu um indivíduo por estar portando uma arma de fogo, durante a tarde de ontem (05), no município de São Luís do Quitunde.
Após realizar rondas pela região de Pindoba, os policiais receberam uma informação de que um indivíduo, utilizando tornozeleira eletrônica, estaria ameaçando populares. Ao identificar o acusado, foi efetuada a abordagem, onde foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições.
O suspeito, que já responde pelo crime de Tráfico de Drogas, ofereceu resistência à prisão, sendo necessário o uso de algemas para a condução a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
*Redação com Assessoria