Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Equipes da PM apreendem armas de fogo em Messias e no Litoral Norte

Equipes da PM apreendem armas de fogo em Messias e no Litoral Norte

(Imagem: Assessoria)

Guarnições de Força Tática, em conjunto com a Supervisão, todas pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam três armas de fogo e drogas, durante a manhã desta terça-feira (20), no município de Messias.

Os militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto Ana Raquel Gama, quando foram informados sobre a presença de um indivíduo que estaria com diversas armas em sua residência, fato comprovado posteriormente com a apreensão de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, uma arma artesanal e 300 gramas de maconha.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

3ª Companhia de Polícia Militar/Independente

Equipes lotadas na 3ª CPM/I prenderam um homem por Tentativa de Homicídio, durante a tarde de terça (20), no Loteamento Corais do Atlântico, em Barra do Santo Antônio.

Segundo a vítima, a mesma estava em um bar, quando foi ameaçada pelo suspeito que portava uma uma arma de fogo. Os policiais foram acionados e detiveram o autor em uma praça pública. A arma, um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, foi apreendido em sua residência. Em seguida, o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram tomadas as providências cabíveis. 

Participaram da ação as guarnições Brisa Tática, Brisa Comando, Brisa 2 e o Serviço de Inteligência (P2).

*Redação com Assessoria