Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia

Equipes da PM apreendem drogas e armas de fogo em cidades do interior de AL

Equipes da PM apreendem drogas e armas de fogo em cidades do interior de AL

(Imagem: Assessoria)

Guarnições pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e drogas, durante ocorrências distintas, na tarde dessa segunda-feira (11), no município de Delmiro Gouveia.

A primeira ação foi desenvolvida juntamente com equipes da Polícia Civil, resultando na apreensão de 540 gramas de maconha prensada; 64 pedras de crack; duas balaclavas; um revólver calibre 32, contendo seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas; e oito munições intactas de calibre 38.

O material estava com dois homens que, ao serem abordados pelas forças de segurança, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Os agentes revidaram e atingiram os suspeitos, que foram socorridos para uma unidade hospitalar, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Já a Força Tarefa 01 deteve um indivíduo de 20 anos, por estar portando uma espingarda soca-tempero, após patrulhamento pela região. O autor, que também foi acusado de ameaçar populares, foi conduzido para a delegacia regional da cidade, onde foi autuado em flagrante.

10° Batalhão de Polícia Militar

A equipe RP 01, lotada no 10º BPM, apreendeu uma arma de fogo, durante a manhã de ontem (11), na Zona Rural do município de Cacimbinhas.

Os militares rondavam pela região, quando avistaram um casal transitando em uma motocicleta, demonstrando atitude suspeita. Ao serem abordados, foram flagrados com uma espingarda calibre 20, além de seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia Regional da cidade de Arapiraca para os devidos procedimentos.

4ª Companhia de Polícia Militar/Independente

Equipes lotadas na 4ª CPM/I efetuaram apreensões de drogas e arma de fogo, durante ocorrências distintas, na manhã dessa segunda-feira (11), no município de Atalaia. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares.

A primeira ação foi registrada por guarnições do PELOPES, no Centro da cidade. Os policiais receberam uma informação, indicando a presença de dois indivíduos em atitude suspeita, que ao serem abordados, foram flagrados com 202 gramas de maconha e uma balança de precisão. A dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Já a segunda, envolveu uma equipe do PELOPES e uma de Força Tarefa, na apreensão de um revólver calibre 38, contendo três munições de mesmo calibre, que estava com um indivíduo.

O suspeito estava em uma residência, no momento da abordagem. Apesar da tentativa de empreender fuga, o mesmo foi detido e conduzido para a delegacia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria