Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Um idoso, de 61 anos, foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (16), pelo delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, por perseguição a uma criança de 10 anos. O suspeito foi preso no bairro Poço, aparentemente lesionado devido a agressões cometidas por populares.
De acordo com o relato policial, ele foi flagrado espionando a menina pela janela do quarto dela. Ele tentou fugir, mas o pai da menina e alguns vizinhos conseguiram prendê-lo até a chegada da polícia.
Segundo relatos da vizinhança, esta não é a primeira vez que o homem é visto observando a vítima pela janela. A mãe da criança foi alertada pela vizinha que o suspeito frequentemente colocava o rosto na janela e se escondia ao perceber movimentos na casa.
Mas, desta vez, quando a menina correu assustada para fora de casa, relatando ter visto o homem novamente, os vizinhos chamaram a polícia, o autor foi detido, e a criança conseguiu reconhecê-lo como o homem que aparecia na janela.
Em depoimento, ele disse que trabalha catando latinhas nas imediações de onde que ocorreu o fato.
O delegado Vinicius Ferrari, arbitrou uma fiança no valor de R$ 5.280, mas o idoso não pagou e permanece preso à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com informações policiais, o acusado, em agosto deste ano, foi preso por lesão corporal praticada contra uma mulher por razões da condição do sexo feminino, mas estava respondendo em liberdade.
*Redação com Assessoria