Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
A polícia prendeu nesta quarta-feira (4) o suspeito de assassinar José Sidney dos Santos, de 35 anos, morto a facadas, em junho de 2019, em Marechal Deodoro, litoral Sul de Alagoas. Desde então o suspeito era considerado foragido. Ele foi localizado e preso na cidade de Rancho Queimado, em Santa Catarina.
Sidney era homosexual e o corpo dele foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma residência no bairro Taperaguá. Segundo o chefe de operações do 17°Distrito Policial, Antônio Augusto, a vítima estava bebendo com o autor no dia em que ocorreu o homicídio.
A prisão do suspeito, que tem 28 anos, se deu a partir de uma ação conjunta entre a Assessoria Integrada de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-AL) e da Divisão de Capturas do estado de Santa Catarina.
Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro, que qualificou o crime como homicídio qualificado.
*Redação com G1