Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Polícia

Foragido por atingir homem com golpes de facão até decapitá-lo em Cajueiro é preso

Foragido por atingir homem com golpes de facão até decapitá-lo em Cajueiro é preso

(Imagem: Cortesia)

O responsável por um homicídio registrado há 25 anos em Cajueiro, no interior de Alagoas, foi preso no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, na tarde desta quinta-feira (20).

O acusado, de 52 anos, matou um homem identificado como José Ubiraci Tenório de Araújo, que na época do crime tinha 31 anos.

Segundo a Polícia Civil, os dois residiam na mesma casa e discutiram no dia 12 de agosto de 1999 porque o acusado destratou a companheira de José Ubiraci. Eles entraram em luta corporal e a vítima foi ameaçada de morte em seguida.

Aproximadamente uma hora depois, o homem retornou com um facão e atingiu a vítima com vários golpes enquanto ela dormia até decapitá-la.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de Cajueiro e cumprido pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Polícia Civil.

A investigação do Niesp durou 30 dias e os policiais fizeram buscas pelos municípios de Pilar, Cajueiro, Viçosa e Rio Largo, que foi a última cidade em que o acusado morou. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Maceió.

*Já é Notícia