Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite do sábado (12), em frente à Igreja Batista Esperança, no conjunto Village Campestre 2, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi encontrada com uma foice na mão.
A esposa da vítima relatou a Polícia Militar que o casal havia discutido em via pública e o marido havia a agredido. A mulher também contou que algumas testemunhas pediram para ele parar as agressões. Após a confusão, ela foi para a casa da sua ex-sogra, enquanto o homem retornou para a sua casa.
Pouco tempo depois, ela recebeu a notícia do assassinato do marido. Ela disse não ter informações sobre a autoria do crime, e nem testemunhas que estavam presentes no local conseguiram identificar o autor dos disparos.
A vítima possuía um histórico criminal e havia cumprido pena em Pernambuco. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia investiga o caso.
*Cada Minuto