Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 28 de fevereiro de 2024

Polícia

Homem é preso após agredir a companheira e confrontar policiais

Homem é preso após agredir a companheira e confrontar policiais

(Imagem: Reprodução)

Policiais do 4º BPM foram chamados a um apartamento localizado no bairro Petrópolis, em Maceió, após relatos de uma discussão acalorada. Os agentes foram até o local e, quando o suspeito, um rapaz de 22 anos, abriu a porta do apartamento encontraram a vítima, uma mulher com idade não informada, visivelmente nervosa, amedrontada e apresentando hematomas e escoriações.

Após uma tentativa frustrada de verbalização, o autor se recusou a obedecer às ordens da guarnição, partindo para cima do patrulheiro na tentativa de tomar sua espingarda calibre 12 não letal. O confronto resultou em um soco no rosto do policial.

A situação exigiu o uso de munição de elastômero para conter o agressor, resultando em dois disparos na região do tórax. Mesmo após ser atingido, o autor persistiu na resistência, sendo finalmente detido e algemado. A vítima relatou que seu companheiro, alterado desde a noite anterior, a agrediu fisicamente, provocando as lesões.

Durante a intervenção, foram encontrados comprimidos de rouphynol e uma quantidade de substância esverdeada, aparentando ser maconha, pertencente ao agressor. A vítima foi conduzida à Central de Flagrantes pela Guarnição, enquanto o autor recebeu atendimento médico na UPA da Chã da Jaqueira.

O delegado plantonista formalizou as acusações de lesão corporal, resistência e consumo pessoal de drogas, requisitando exame pericial no patrulheiro agredido. O autor, após atendimento na UPA, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece detido.

*Cada Minuto