Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 18 de agosto de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Homem é preso após polícia achar vídeo de sexo entre criança e animal

Homem é preso após polícia achar vídeo de sexo entre criança e animal

(Imagem: Divulgação)

Um suspeito de 42 anos, que nao teve identidade revelada, foi detido após a Polícia Civil encontrar no celular dele, um vídeo contendo cenas de duas crianças, do sexo masculino, praticando sexo com um equino. O caso aconteceu nesta sexta-feira (9), em Cuiabá, Mato Grosso.

De acordo com o 'G1', ele foi autuado em flagrante no artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança e adolescente.

A prisão foi feita pela Gerência de Combate aos Crimes de Alta Tecnologia (Gecat) e pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), de Cuiabá.

O suspeito contou aos policiais que apenas havia feito download do vídeo, mas o fato de baixar os arquivos e armazená-los já é considerado crime. O material foi encontrado num dos imóveis do suspeito, onde também foi apreendido dois notebooks, cinco pendrives e cinco smartphones.

*Notícias ao Minuto

Comentários