Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Um homem foi preso e confessou ter matado um pedreiro em frente a um condomínio de luxo no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira (21).
A vítima foi identificada como Sivanildo da Silva, 42 anos. A motivação do crime não foi divulgada.
Policiais civis do 17° Distrito Policial (DP) com o apoio de militares da 5ª Companhia Independente realizaram a prisão quatro horas após o assassinato de Sivanildo.
Segundo o chefe de Operações do 17° DP, agente Antônio Augusto, um vídeo flagrou a placa do carro com dois suspeitos. Os policias encontraram a casa do dono do veículo, um homem de 51 anos, que foi preso no local e confessou o crime. Ele confessou também que um sobrinho de 23 anos atirou na vítima.
"Os agentes assim que foram informados do crime, conseguiram uma filmagem, bem como a placa do veículo utilizado pelos autores, e diligenciaram até a residência do dono do automóvel, um homem de 51 anos de idade que foi preso no local e confessou o crime. Ele disse que seu sobrinho, um jovem de 23 anos de idade, havia realizado os disparos que atingiram Sivanildo da Silva de 42 anos de idade", disse o chefe de Operações do 17° DP.
Os policiais encaminharam o preso à Delegacia de Marechal Deodoro, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante. O jovem apontado como autor dos disparos não havia sido preso até a última atualização dessa matéria.
*Redação com G1