Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Uma ação da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), especificamente da Companhia de Policiamento Ambiental do Interior (CPAI-III) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), resultou na detenção de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e caça ilegal. A operação ocorreu no centro da cidade de Branquinha, nessa quinta-feira (24).
A ação policial teve início quando a guarnição realizava patrulhamento na Rua Otávio Justino. Durante a ronda, os policiais se depararam com um indivíduo que chamou a atenção devido ao volume que apresentava em sua cintura e a bolsa nas costas. Diante da suspeita, foi efetuada uma busca pessoal, resultando na descoberta de um facão na cintura, uma espingarda calibre 28, uma lanterna e munições, bem como dois animais silvestres abatidos - um tatu e um quati - em sua bolsa.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, recebeu voz de prisão imediatamente. A guarnição comunicou o ocorrido ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e dirigiu-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa, para realizar os procedimentos legais cabíveis.
*Redação com Gazetaweb