Domingo, 24 de novembro de 2024
Domingo, 24 de novembro de 2024
Um dos suspeitos de estuprar uma mulher e espancar uma bebê de 7 meses em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, foi preso na noite desta segunda-feira (21), horas após ter cometido o crime. O celular da mulher foi encontrado com ele. O crime aconteceu na residência das vítimas, na zona rural da cidade.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde a mulher foi internada. A mãe da criança informou que a bebê passa bem, apesar dos ferimentos, a maioria no rosto.
A Polícia Militar recebeu a informação de que os suspeitos estavam bebendo em um bar da cidade. A identificação foi feita após análise de câmeras de monitoramento. Eles não foram encontrados no local e os militares seguiram fazendo buscas até localizar um deles na casa da namorada, onde estava bebendo em frente ao imóvel.
Ainda segundo a PM, ao perceber a presença dos militares, ele tentou se esconder, mas foi encontrado usando as mesmas roupas e boné que aparecem nas imagens das câmeras de segurança. O homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
O celular da vítima, que havia sido roubado, foi encontrado debaixo de uma cama na casa onde ele estava. Os militares informaram que a mulher estuprada reconheceu o suspeito e afirmou que o celular era mesmo o dela. Não há informação sobre o paradeiro do outro suspeito.
Uma mulher gravou e divulgou um vídeo para denunciar que dois homens espancaram sua filha uma bebê de 7 meses e estupraram sua tia, uma idosa, na tarde desta segunda-feira (21) (veja vídeo abaixo).
"Minha filha estava com a minha tia, uma pessoa que já teve câncer, que não fez mal a ninguém. Ela se encontrava na região da Fazenda Canto, onde ela residia e simplesmente dois caras chegaram e espancaram a minha tia e a minha filha. E violentaram a minha tia. Eu não sei o que faço. O mototáxi que levou alguém para a Fazenda Canto, que souber de alguma informação, eu peço que compartilhem", diz a mulher no vídeo.
*Redação com G1