Domingo, 13 de julho de 2025
Domingo, 13 de julho de 2025
O jovem Paulo Rodolfo Santos Silva foi brutalmente assassinado em Craíba, Agreste de Alagoas, por um homem. A ação criminosa ocorreu no último sábado (31/05), por volta das 21h30, no Distrito de Folha Miúda, por um motivo fútil: o volume do som de um carro.
De acordo com informações, Paulo foi surpreendido por dois homens incomodados com o volume do som de seu veículo. O que se seguiu foi um verdadeiro ato de selvageria: uma discussão rápida, um revólver puxado covardemente por um dos homens e disparos fatais à queima-roupa, tudo diante de testemunhas e câmeras. Ainda de acordo com testemunhas, os tiros que atingiram a cabeça da vítima.
Apesar de o criminoso já ter sido identificado pela Polícia Civil, até agora nenhuma prisão foi feita e o suspeito segue solto. “Até quando a impunidade vai reinar? Esse não foi um crime qualquer. Foi uma execução fria, premeditada, com total desprezo pela vida. O autor, que aparece com clareza nas imagens de segurança, agiu com extrema periculosidade, e representa uma ameaça não só para a família da vítima, mas para toda a sociedade. Ele precisa ser preso!”, desabafa um morador do município.
“Justiça por Paulo Rodolfo! A cidade chora sua perda, mas não descansará enquanto o assassino estiver solto. A justiça tem nome, tem rosto e tem um compromisso: não deixar que a morte de um inocente se torne apenas estatística”, afirma o morador.
*Redação Alagoas Alerta