Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sábado, 20 de outubro de 2018 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Jovem morre após apontar arma para a polícia durante abordagem

Jovem morre após apontar arma para a polícia durante abordagem

(Imagem: Reprodução)

Um jovem morreu nesta quinta-feira (9) durante uma abordagem policial após apontar uma arma para militares que lhe davam voz de prisão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A polícia revidou a ação do suspeito, que acabou baleado e morto.

O jovem, identificado como Fabrício dos Santos da Silva, foi atingido na região do tórax. Ele chegou a receber socorro de uma equipe do Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais receberam denúncia anônima de mandado de prisão em aberto.
No local, os militares deram voz de prisão para o suspeito, que não obedeceu a ordem. A polícia então invadiu a residência e Fabrício dos Santos resistiu à prisão, sendo baleado pelos PMs.

Os policiais apreenderam cerca de 715 gramas de maconha, uma pistola, munições e balança de precisão na residência. As guarnições se deslocaram para Delegacia de Homicídios, onde foi feito um boletim de ocorrências em decorrência de ação policial.

*Redação Alagoas Alerta

Comentários