Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 06 de fevereiro de 2025

Polícia

Líder do tráfico morre em confronto com a Polícia Militar em Maceió

Líder do tráfico morre em confronto com a Polícia Militar em Maceió

(Imagem: Ascom PM-AL)

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu na manhã dessa quarta-feira (5) um revólver calibre 38, além de 400 gramas de maconha e uma balança de precisão, após averiguações provenientes do canal Disque Denúncia sobre tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada em uma residência na Rua Maranhão, no bairro do Prado.

No local, um homem, que seria responsável por chefiar a comercialização de drogas na região conhecida como Ouricuri não obedeceu à ordem de abordagem da PM, efetuando disparos contra a guarnição, que revidou. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde posteriormente foi a óbito.

Segundo informações, o homem estaria envolvido em um homicídio ocorrido no último dia 16, também no bairro do Prado, registrado por câmeras de segurança.

O material apreendido foi levado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) para dar seguimento aos procedimentos legais.

*Ascom PM-AL