Sábado, 23 de novembro de 2024
Sábado, 23 de novembro de 2024
A servidora pública Therezinha Oliveira, 44 anos, enviou agradecimento à equipe da Delegacia dos Crimes Contra a Criança, comandada pela delegada Teíla Rocha, pelo apoio dado à sua família, especialmente ao seu filho José Antônio, hoje com 13 anos de idade. Funcionária da Secretaria de Estado da Saúde, ela conta que o filho tem sintomas de hiperatividade e toma medicamentos.
“Sempre que ele tinha alguma contrariedade, meu filho fugia de casa. Chegou a passar cinco dias fora, sem que soubéssemos de seu paradeiro”, relata. Em uma das vezes, segundo ela, o garoto sumiu e foi a equipe da delegacia que o encontrou, próximo a um shopping no bairro de Mangabeiras. “Não esqueço o dia que recebi a notícia de onde ele estava e vocês se prontificaram a vir, mesmo não estando de plantão”, afirmou.
A partir daí, os policiais civis passaram a acompanhar o drama da família. “Eu tinha uma imagem ruim da polícia. Mas quando fomos até vocês e vimos que as coisas não eram bem como pensávamos, e o apoio de vocês foi essencial pra gente. Agradeço toda a atenção que foi dada ao nosso caso. Muito obrigado mesmo”, diz Therezinha Oliveira, em mensagem enviada aos policiais.
Ela diz que o filho mudou de medicamento e melhorou muito. “Passando pra informar que o José está bem. Não fugiu mais. Agora só as preocupações da idade. Ele está mais atento na escola e jogando futebol”, finalizou. “Todos nós na delegacia trabalhamos com amor e o máximo de dedicação”, afirmam os policiais civis.
*Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas