Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Mulher é agredida em frente à escola após desavença entre torcidas organizadas, em Arapiraca

Mulher é agredida em frente à escola após desavença entre torcidas organizadas, em Arapiraca

(Imagem: Reprodução)

Uma jovem foi agredida, na noite desta segunda-feira (25), por outra mulher após desavenças entre torcidas organizadas do ASA e do CRB, em frente a um colégio, no Centro do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, a agressora foi contida por populares no local.

De acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), uma guarnição, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para verificar uma suposta situação de agressão na rua. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima deitada no chão e quase desmaiada.

Ainda com informações da polícia, a jovem estava descendo do ônibus para ir à escola, quando a suposta acusada já a aguardava em frente ao colégio. “Segundo os relatos, o fato se deu por conta de desavenças entre torcidas organizadas do ASA e CRB, onde a suposta autora, atacou a suposta vítima com diversas capacetadas”, informa o relatório.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

*Cada Minuto