Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 16 de junho de 2019 | TEMPO: PARCIALMENTE NUBLADO

Polícia

Mulher é assassinada e duas ficam feridas em atentado a bala em Arapiraca

Mulher é assassinada e duas ficam feridas em atentado a bala em Arapiraca

(Imagem: Reprodução)

Um atentado a bala deixou uma mulher morta e mais duas feridas na noite deste domingo (14), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. A vítima fatal foi identificada como Maria Rita Ferreira da Silva, de 60 anos. Ela morreu no local após ser atingida por um tiro no pescoço.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição realizava rondas, quando foi acionada por populares relatando a ocorrência de disparos de arma de fogo.

No local indicado, os militares constataram o assassinato e mais duas vítimas feridas, sem identidades reveladas, com idades de 51 e 68. Elas foram atingidas por estilhaços dos tiros disparados.

As duas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda segundo a PM, as vítimas estavam juntas quando foram abordadas por dois homens em um veículo de cor preta e características não identificadas.

Relatos dão conta de que um deles teria perguntado por Maria Rita e, após a mulher ter se identificado, o outro comparsa desceu do carro e disparou contra ela, que morreu no local.

Equipes do Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Polícia Civil foram acionadas até a ocorrência. Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

*Redação Alagoas Alerta 

Comentários